Me perguntaram o porquê da minha fixação por livros, na hora em que fui questionada, sinceramente não consegui responder, não pude dar um bom motivo.
Mas, neste momento, depois de pensar sobre o assunto, tenho algo a dizer: EU LEIO PORQUE GOSTO! Simples Assim.
Lendo, vou para Nárnia, Terra Média, Godrics Hollow e dali para Hogwarts, vou para a Morada da Noite ou para Forks e isto falando somente dos lugares mais cool, mais jovens e mais visitados.
Posso ser uma donzela com personalidade forte como Elizabeth Bennet ou o filho de um Deus da Grécia, posso voar em um dragão de estimação, posso mergulhar 20 mil léguas submarinas até parar no centro da terra ou numa ilha Misteriosa.
Posso admirar a beleza mórbida de um anjo caído ou a beleza estranha de um vampiro que brilha...
Posso viver em muitos Mundos deitada em uma rede sob uma árvore frondosa ou no conforto de um edredon, posso viver muitas vidas, muitas emoções...
Eu leio porque gosto e você?
Pingos
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
sábado, 1 de setembro de 2012
Mamãe, eu vou ficar bem
Meu filho está me dando a maior lição do mundo em "Como encarar nossos problemas"...
No auge dos seus 3 anos de idade, com esse tempo seco, meu filhote está com crise de várias "ites", bronquite, sinusite e rinite.
Ao invés de ficar reclamando, ele se esforça pra comer pelo menos um pouquinho apesar da ânsia, toma todos os remédios sem reclamar, quer dizer quase todos...
Mas mesmo sem forças, com a cara cheia de remédios e com uma máscara de inalação ainda encontra vontade para cantarolar com seus desenhos favoritos.
Agora me diga, quando foi que você teve vontade de cantar quando estava doente? Quando colocou a mão no rosto de quem cuidava de você e disse "Eu vou ficar bem" ?
No auge dos seus 3 anos de idade, com esse tempo seco, meu filhote está com crise de várias "ites", bronquite, sinusite e rinite.
Ao invés de ficar reclamando, ele se esforça pra comer pelo menos um pouquinho apesar da ânsia, toma todos os remédios sem reclamar, quer dizer quase todos...
Mas mesmo sem forças, com a cara cheia de remédios e com uma máscara de inalação ainda encontra vontade para cantarolar com seus desenhos favoritos.
Agora me diga, quando foi que você teve vontade de cantar quando estava doente? Quando colocou a mão no rosto de quem cuidava de você e disse "Eu vou ficar bem" ?
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Elogios?
Sabe quando aquela amigona tem filho, você está naquela expectativa de ver o bebê e ao chegar na maternidade topa com uma criança no mínimo... desprovida de beleza, então você vira pra mãe e solta um... "Nossa como é gordinho, parece ser tão saudável...."
O Ser humano tem essa necessidade de ouvir elogios; como aquela senhora que era meio gordinha, fez dieta, emagreceu demais, está parecendo uma bexiga que foi enchida e depois esvaziada e ainda vira pra você e pergunta se está bonita.
E a resposta (dada com a maior cara de pau do mundo) é:
- UAU! Você está tão light.
LIGHT?! Tradução: sem sal, sem açucar, sem gordura e sem graça nenhuma!
Por que será que nós usamos esses subterfugios?
Por que temos essa necessidade de agradar?
O Ser humano tem essa necessidade de ouvir elogios; como aquela senhora que era meio gordinha, fez dieta, emagreceu demais, está parecendo uma bexiga que foi enchida e depois esvaziada e ainda vira pra você e pergunta se está bonita.
E a resposta (dada com a maior cara de pau do mundo) é:
- UAU! Você está tão light.
LIGHT?! Tradução: sem sal, sem açucar, sem gordura e sem graça nenhuma!
Por que será que nós usamos esses subterfugios?
Por que temos essa necessidade de agradar?
domingo, 19 de agosto de 2012
"Negócio"
Homens com "Negócio", não esse não é um post pornográfico!!!! rsrs
Sabe aquele carinha feio que vive rodeado de mulheres?? Pode apostar, ele tem um "Negócio", você raramente vai achar um homem bonito que tenha isso... eles acham que não precisam, pois a beleza lhes basta.
O "Negócio" é um talento desenvolvido com muita cara quebrada, com muito trabalho e muitas vezes com vários foras; homens que tem um "Negócio" são feios, ou pelo menos foram adolescentes feios, então desenvolvem um carisma fora do normal, se esforçam para tornarem-se inteligentes, cultos etc, enfim tentam compensar a falta de beleza com outras coisas, virando assim um homem com "Negócio".
Entre homens bonitos e homens com "Negócio" eu vou escolher sempre a segunda opção. E você?
Sabe aquele carinha feio que vive rodeado de mulheres?? Pode apostar, ele tem um "Negócio", você raramente vai achar um homem bonito que tenha isso... eles acham que não precisam, pois a beleza lhes basta.
O "Negócio" é um talento desenvolvido com muita cara quebrada, com muito trabalho e muitas vezes com vários foras; homens que tem um "Negócio" são feios, ou pelo menos foram adolescentes feios, então desenvolvem um carisma fora do normal, se esforçam para tornarem-se inteligentes, cultos etc, enfim tentam compensar a falta de beleza com outras coisas, virando assim um homem com "Negócio".
Entre homens bonitos e homens com "Negócio" eu vou escolher sempre a segunda opção. E você?
Bolsa de Mulher
Um dos maiores segredos do Universo é: Como as mulheres carregam tanta coisa dentro de suas bolsas?
Como podem estar sempre preparadas?
Como podem sacar uma coisa muito útil, porém inimaginável de dentro daquela coisinha????
Como podem estar sempre preparadas?
Como podem sacar uma coisa muito útil, porém inimaginável de dentro daquela coisinha????
Existem várias teorias...
As mulheres são organizadas?
Podem prever o futuro, por isso sabem sempre o q carregar?
As bolsas são grandes?
De acordo com um amigo meu, bolsas femininas são, na verdade, um vórtex tridimensional, ele jura que um dia saiu com uma garota e esta levou uma bolsinha de mão, durante a noite ela tirou varias coisas lá de dentro,mas que ele teve muito medo quando no final do encontro ela tirou uma jaqueta de couro no melhor estilo motoqueira, "A bolsa tinha um palmo de tamanho!!!!!"
Acho que não vou revelar esse segredo Hoje... Qual a sua Opinião Sobre o Assunto?
Assinar:
Postagens (Atom)