quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Elogios?

Sabe quando aquela amigona tem filho, você está naquela expectativa de ver o bebê e ao chegar na maternidade topa com uma criança no mínimo... desprovida de beleza, então você vira pra mãe e solta um... "Nossa como é gordinho, parece ser tão saudável...."

O Ser humano tem essa necessidade de ouvir elogios; como aquela senhora que era meio gordinha, fez dieta, emagreceu demais, está parecendo uma bexiga que foi enchida e depois esvaziada e ainda vira pra você e pergunta se está bonita.

E a resposta (dada com a maior cara de pau do mundo) é:

- UAU! Você está tão light.

LIGHT?! Tradução: sem sal, sem açucar, sem gordura e sem graça nenhuma!

Por que será que nós usamos esses subterfugios?

Por que temos essa necessidade de agradar?

domingo, 19 de agosto de 2012

"Negócio"

Homens com "Negócio", não esse não é um post pornográfico!!!! rsrs

Sabe aquele carinha feio que vive rodeado de mulheres?? Pode apostar, ele tem um "Negócio", você raramente vai achar um homem bonito que tenha isso... eles acham que não precisam, pois a beleza lhes basta.

O "Negócio" é um talento desenvolvido com muita cara quebrada, com muito trabalho e muitas vezes com vários foras; homens que tem um "Negócio" são feios, ou pelo menos foram adolescentes feios, então desenvolvem um carisma fora do normal, se esforçam para tornarem-se inteligentes, cultos etc, enfim tentam compensar a falta de beleza com outras coisas, virando assim um homem com "Negócio".

Entre homens bonitos e homens com "Negócio" eu vou escolher sempre a segunda opção. E você?

Bolsa de Mulher

Um dos maiores segredos do Universo é: Como as mulheres carregam tanta coisa dentro de suas bolsas?

Como podem estar sempre preparadas?

Como podem sacar uma coisa muito útil, porém inimaginável de dentro daquela coisinha????

Existem várias teorias...
As mulheres são organizadas?

Podem prever o futuro, por isso sabem sempre o q carregar?

As bolsas são grandes?

De acordo com um amigo meu, bolsas femininas são, na verdade, um vórtex tridimensional, ele jura que um dia saiu com uma garota e esta levou uma bolsinha de mão, durante a noite ela tirou varias coisas lá de dentro,mas que ele teve muito medo quando no final do encontro ela tirou uma jaqueta de couro no melhor estilo motoqueira, "A bolsa tinha um palmo de tamanho!!!!!"

Acho que não vou revelar esse segredo Hoje... Qual a sua Opinião Sobre o Assunto?