Como podem estar sempre preparadas?
Como podem sacar uma coisa muito útil, porém inimaginável de dentro daquela coisinha????
Existem várias teorias...
As mulheres são organizadas?
Podem prever o futuro, por isso sabem sempre o q carregar?
As bolsas são grandes?
De acordo com um amigo meu, bolsas femininas são, na verdade, um vórtex tridimensional, ele jura que um dia saiu com uma garota e esta levou uma bolsinha de mão, durante a noite ela tirou varias coisas lá de dentro,mas que ele teve muito medo quando no final do encontro ela tirou uma jaqueta de couro no melhor estilo motoqueira, "A bolsa tinha um palmo de tamanho!!!!!"
Acho que não vou revelar esse segredo Hoje... Qual a sua Opinião Sobre o Assunto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário