Meu filho está me dando a maior lição do mundo em "Como encarar nossos problemas"...
No auge dos seus 3 anos de idade, com esse tempo seco, meu filhote está com crise de várias "ites", bronquite, sinusite e rinite.
Ao invés de ficar reclamando, ele se esforça pra comer pelo menos um pouquinho apesar da ânsia, toma todos os remédios sem reclamar, quer dizer quase todos...
Mas mesmo sem forças, com a cara cheia de remédios e com uma máscara de inalação ainda encontra vontade para cantarolar com seus desenhos favoritos.
Agora me diga, quando foi que você teve vontade de cantar quando estava doente? Quando colocou a mão no rosto de quem cuidava de você e disse "Eu vou ficar bem" ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário