Me perguntaram o porquê da minha fixação por livros, na hora em que fui questionada, sinceramente não consegui responder, não pude dar um bom motivo.
Mas, neste momento, depois de pensar sobre o assunto, tenho algo a dizer: EU LEIO PORQUE GOSTO! Simples Assim.
Lendo, vou para Nárnia, Terra Média, Godrics Hollow e dali para Hogwarts, vou para a Morada da Noite ou para Forks e isto falando somente dos lugares mais cool, mais jovens e mais visitados.
Posso ser uma donzela com personalidade forte como Elizabeth Bennet ou o filho de um Deus da Grécia, posso voar em um dragão de estimação, posso mergulhar 20 mil léguas submarinas até parar no centro da terra ou numa ilha Misteriosa.
Posso admirar a beleza mórbida de um anjo caído ou a beleza estranha de um vampiro que brilha...
Posso viver em muitos Mundos deitada em uma rede sob uma árvore frondosa ou no conforto de um edredon, posso viver muitas vidas, muitas emoções...
Eu leio porque gosto e você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário