Sabe quando aquela amigona tem filho, você está naquela expectativa de ver o bebê e ao chegar na maternidade topa com uma criança no mínimo... desprovida de beleza, então você vira pra mãe e solta um... "Nossa como é gordinho, parece ser tão saudável...."
O Ser humano tem essa necessidade de ouvir elogios; como aquela senhora que era meio gordinha, fez dieta, emagreceu demais, está parecendo uma bexiga que foi enchida e depois esvaziada e ainda vira pra você e pergunta se está bonita.
E a resposta (dada com a maior cara de pau do mundo) é:
- UAU! Você está tão light.
LIGHT?! Tradução: sem sal, sem açucar, sem gordura e sem graça nenhuma!
Por que será que nós usamos esses subterfugios?
Por que temos essa necessidade de agradar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário